4 de dez. de 2009


Olá aos visitantes deste mundo azul!


Vamos assistir a um pouco de televisão? E ouvir histórias ao mesmo tempo?


É isso aí: nesse domingo, dia 6 de dezembro, será exibido o programa ABZ do Ziraldo, pela TV Brasil, às 12h. Nele há a minha participação como contadora de histórias. Também vamos ver a presença da escritora Marta Lagarta e das crianças da escola de Circo Crescer e Viver - aquela que fica na Praça Onze, no Rio de Janeiro.


E vale lembrar: quem não conseguir assistir no domingo, ainda pode chegar na reprise, na sexta seguinte, às 13h45.


Sigam os fios... das histórias e da TV.


Abraço azul em todos!

5 comentários:

Diogo Farina disse...

Parabéns pelo trabalho! te vi no programa do Ziraldo! também sou professor, e me encatei com a mnaeira de contar histórias... parabéns!

Mundo Azul disse...

Ô Diogo! É muito bom trabalhar para tocar as pessoas. Obrigadíssima por compartilhar tuas palavras.

Beijo azul!

Anônimo disse...

Oi, Tatiana.

Assisti sua contação hj no Ziraldo. Amei! Que maravilhoso seu trabalho. PARABÉNS!!! Que seu caminho seja azulado sempre, com o azul da prosperidade.

Vou postar seu blog no meu Twitter. Tds merecem ouvir suas histórias.

Bj,

Amanda Garruth
www.amandagarruth.blogspot.com

Mundo Azul disse...

Puxa, Amanda! Muito obrigada mesmo pela tua energia, viu? Que ela venha e se multiplique entre nós.

Abraços e beijos de todos os azuis.

rosa dias disse...

Olá! Meu nome é Rosa Dias, sou professora municipal (trabalho em sala de leitura), psicóloga e atriz.
Também tenho um blog de crônicas www.rosadias.blogspot.com e experiência em contação de histórias.
Gostaria de saber se existe algum projeto no ccbb ao qual eu posa me integrar com meu trabalho. Obrigada!

Pra conhecer mais... Curriculum

http://mundoazulth.blogspot.com.br/2012/10/curriculum_3.html