5 de set. de 2012

VIII ENECULT

E a Academia... vai muito bem.

Fiquei prosa pacas apresentando meu trabalho "Yoruba como raiz, Iorubá como rizoma. Imbricações da memória nagô no teatro no Brasil".  Também pudera... iorubás... Candomblé... Teatro... Bahia!

Em três dias, tentei conhecer um pouco mais. Segundo Ebomi Ceci, ou Dona Ceci, grande voz na Fundação Pierre Verger, eu fui porque "ela precisa conhecer da própria histórias dela, Chicco". Uma tarde inteira ouvindo da boca daquele ser incrível tudo e muito mais que um monte de livros me contaram antes. Mas que não o faziam com o mesmo sabor.


Pelourinho, Farol, Balé Folclórico da Bahia, Cine Teatro Solar, pessoas e pessoas.

E a Academia?

Vai muito bem.

Nenhum comentário:

Pra conhecer mais... Curriculum

http://mundoazulth.blogspot.com.br/2012/10/curriculum_3.html